sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acaso.


Ela estava quase ficando louca, pois desde a experiencia vivida com o médico os pensamentos nao lhe deixavam em paz. Ela tinha resolvido que nao criaria laços com ele e depois daquela tarde incrivel, resolvera sumir sem deixar rastros. Mas as lembranças daquele dia a deixa inquieta...úmida e quente. Precisava de alguma forma apagar todo aquele fogo. Mas como? Estava indo a casa da mãe, quando o telefone tocou, era a mãe pedindo para ela passar no mercado, ela tinparado o carro para falar ao telefone, derrepente ouviu alguem bater em sua janela. Era um homem na casa dos 40anos, bem vestido e parecia meio perdido com um mapa local nas maos. Ela pensou em nao abrir, mas por um impulso abriu a janela ele se apresentou (Paulo). Perguntando se ela poderia lhe dizer como chegava ao shopping, ele realmente nao era daquela região, era do Rio de Janeiro e acabara de chegar para morar na cidade. Por ironia ou nao do destino, sua mae morava ao lado do shopping, o que fez ela sugerir que ele a seguisse, nao ate a casa da mae claro, mas ate a entrada do shopping. ele estava de carro e prontamente agradeceu e a seguiu. Ao chegar ela parou o carro na esquina e seguiu em direçao ao carro dele, ele desdeu, agradeceu e perguntou se como agradecimento ela aceitaria jantar com ele. talvez pela surpresa ou aquele fogo ja comhecido por ela que lhe subia nas extremidades, ela aceitou sem perceber, mas teve o cuidado de nao dar nem o telefone nem endereço e assim combinou com ele encontrar-se no proprio restaurante. A noite, encontraram-se no restaurante e jantaram, conversaram muito sobre ele, mas ela sempre na defenssiva e se abisteu a dizer muito sobre ela. Ao final do jantar, ele a acompanhou ate o carro e perguntou se nao queria tomar um drink em seu hotel. Ela nao sabe o porque, nada a impedia de ir, e algo muito forte queria que ela fosse, mas ela recusou, entrou no carro e foi embora com um sentimento de vazio...Mal sabia ela que o destino estava compirando para que ela e aquele homem se reencontrassem...(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário